Vol. 8, No. 14 (2019)

Sumário

Expediente e Sumário

EXPEDIENTE E SUMÁRIO PDF
 

Entrevista

EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA: GÊNERO E SEXUALIDADE EM TEMPOS DE ESCOLA “SEM” PARTIDO – ENTREVISTA COM FERNANDO SEFFNER PDF
Jean Plabo Guimarães Rossi, Ricardo Fernandes Pátaro

Artigos

AS OCUPAS E AS OCUPAÇÕES SECUNDARISTAS: FEMINISMO, POLÍTICA E INTERSECCIONALIDADE PDF
Luís Antonio Groppo, Isabella Batista Silveira
CONSIDERAÇÕES EM TORNO DA POLÍTICA LINGUÍSTICA DA LIBRAS E DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SURDOS PDF
Poliana da Silva Lima Andrade, Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
SEJAMOS TODOS FEMINISTAS: HOMENS CONVERSANDO COM ESTUDANTES SOBRE POSTURAS FEMINISTAS NA FORMAÇÃO DOCENTE PDF
André Sena Mariano, Diego Duarte Ribeiro
LEITURA DELEITE NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: ENTRELAÇANDO PRESSUPOSTOS E PRÁTICAS DO/NO PROGRAMA NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA PDF
Simone de Souza Silva, Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante
DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE UMA OFICINA DE ADAPTAÇÃO TEXTUAL EM LEITURA FÁCIL: AMPLIANDO O CONCEITO DE ACESSIBILIDADE PDF
Marcela Marques dos Santos, Mara Monteiro da Cruz, Jonê Carla Baião
INGLÉS TURÍSTICO: AUTOEVALUACIÓN Y APRENDIZAJE EN LA ENSEÑANZA DE IDIOMAS A NIVEL UNIVERSITARIO PDF
Francisco José Álvarez Gil
ASPECTOS INTERACIONAIS DO DISCURSO MULTIMODAL DO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA PELO OLHAR DA SEMIÓTICA SOCIAL PDF
Záira Bomfante dos Santos, Vanessa Tiburtino
PROFESSORES DE AUDIÇÃO E LINGUAGEM: ESTUDO DE CASO EM CASTILLA-LA MANCHA (ESPANHA) PDF
Daiane Natalia Schiavon, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
DESAFIOS DA DOCÊNCIA A PARTIR DA ANÁLISE DO FILME “A CAÇA” PDF
Verônica Pacheco de Oliveira Azeredo, Maria Luciana Brandão Silva
PERFIL JORNALÍSTICO COMO GÊNERO TEXTUAL NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA ANÁLISE DA LINGUAGEM AVALIATIVA PDF
Emanuelle Tronco Bueno, Cristiane Fuzer
A PEDAGOGIA CRÍTICA E A CONSTRUÇÃO REFLEXIVA DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA: UM PROCESSO DE CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO PDF
Cristiane Magalhães Bissaco
PLATAFORMAS EDUCACIONAIS UTILIZADAS POR DOCENTES EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PDF
Taís Steffenello Ghisleni, Angélica Moreira Pereira, Carlos Henrique da Costa Barreto


ISSN: 2238-6084