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Entrevista

Entrevistas com pesquisadores que tenham atuação reconhecida no cenário nacional e internacional na área da Educação Matemática.

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Processo de Avaliação por Pares

O procedimento para avaliação empregado será aos pares e às cegas, e por pareceristas externos e de instituições diferentes dos proponentes do texto. Em caso de empate na indicação dos pareceres, haverá a realização de uma terceira avaliação que poderá ser emitida por um membro do Conselho Editorial ou avaliador externo. Ressalta-se que em todos os casos a decisão final para a aprovação é do Conselho Editorial, consultando os pareceres, respeitando-se o escopo da revista e outras questões éticas.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento. Os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou utilizá-los para qualquer finalidade legal, respeitando a legislação nacional dos direitos autorais e sem solicitar permissão prévia do editor ou do autor.

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As opiniões expressadas nas publicações são de responsabilidade do autor e não necessariamente expressam a opinião da revista. Omissões e divergências de interpretação deste Edital serão dirimidas pelo Conselho Editorial e Consultivo.

 


A Revista Paranaense de Educação Matemática, periódico semestral da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Campo Mourão, está indexada nas seguintes bases de dados: